
Há um tempo atrás participei de uma discussão sobre a insatisfação das empresas com a prestação do serviço de atendimento/suporte de TI aos seus usuários corporativos.
A reunião do SOAB - Software Advisory Board do HDI, acontece trimestralmente, e durante nossa Conferência & Expo em maio passado, esse assunto ficou muito aparente nos debates.
Frequentemente, recebemos em salas de aula no HDI a pergunta “Qual a proporção certa de analistas de suporte para funcionários / usuários / clientes de TI na minha empresa?”.
Há um tempo atrás participei de uma discussão sobre a insatisfação das empresas com a prestação do serviço de atendimento/suporte de TI aos seus usuários corporativos.
Na busca pela melhoria da satisfação das minhas equipes, bem como a carreira deles, me deparei com algo chamado reuniões one-on-one (um a um).
O Workplace Advisory Board do HDI se reuniu novamente algumas semanas atrás, para debater um tema e sua aplicação prática nas operações: métodos ágeis de gestão de projetos, aplicados aos serviços de TI.