

(Acordos de Nível de Experiência)
Nível
Gestor
Carga-horária:
Curso Presencial
24h (3 dias)
Valor do curso:
Presencial
R$ 3.193,00
Gestor
24h (3 dias)
R$ 3.193,00
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12901 - Torre Norte - 12ºandar - Brooklin Novo - São Paulo-SP - CEP: 04578-910
Horário: das 9h às 18h
Telefone: (11) 3071-0906
1. Explore
2. Envision
3. Enable
4. Execute
5. Embrace
Esta certificação comprova que os profissionais de atendimento ao cliente possuem as habilidades e técnicas necessárias para fornecer excepcional serviço ao cliente. Ela garante que o profissional sabe como avaliar as necessidades dos clientes, excedendo as suas expectativas.
O exame de certificação está incluído no valor do treinamento e é válido no mundo todo.
Alan é nada mais, nada menos, que o inventor e fundador do ITIL e do conceito de ITSM. Alan foi o Keynote Speaker, ou em português, Palestrante Principal, no lançamento do ITIL em 1992, em que trouxe ao público a primeira versão da ITIL. Ele criou o conceito de terceirização transformacional na HP (Hewlett-Packard). Ele criou um dos primeiros Centros de Experiência do Cliente no mundo, quando estava à frente da TI no ING Bank. Mais tarde, na Philips, em parceria com AWS, Google e Azure, criou a primeira nuvem pública do mundo baseada em cobrança por consumo (consumption-base), para utilização em grandes empresas.
Hoje, Alan é CEO e fundador da XLA Collab®, instituto criador do framework para medição dos XLAs (Acordos de Nível de Experiência). O palestrante acredita na transformação com resultados, e na gestão das operações de TI com base na experiência. Venha assistir e entender como Alan e o time de experts que atua, pretendem revolucionar (mais uma vez) a Gestão de Tecnologia no mundo.
Ele é embaixador do DevOps Institute e hoje, está entre os 25 mais importantes pensadores de TI no mundo.
Hoje, Alan lidera uma nova transformação em nosso mercado de TI: Experience Management (Gestão da Experiência) e XLAs (Experience Level Agreements). Ele fundou a XLACollab para ajudar as empresas a combinar arte e ciência para entender e criar experiências memoráveis para funcionários e clientes.
O sucesso hoje não é uma questão de infraestrutura, processos ou aplicativos. É sobre a experiência que você cria e como essa experiência faz com que seus funcionários e clientes se sintam satisfeitos com com seus produtos e serviços.
Após uma década de transformação do conceito de experiência, sei como as novas plataformas digitais funcionam e como precisam mudar para aproveitar as novas oportunidades. Evite programas de mudança caros, e de vários anos. Em vez disso, implemente a transformação pautada em precisão, com mudanças rápidas no caminho. Ciclos de 90 dias são bem-vindos!
Criar e comprometer-se com ecossistemas e equipes multidisciplinares para fazer as coisas acontecerem; meu extenso network global ajuda muito; significa que posso alavancar as melhores mentes no mundo para me ajudarem nessa empreitada, implementarem na prática as nossas ideias, e permitirem que esteja presente em eventos ao redor do planeta com frequência, sempre trocando experiências.