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XLA Foundation

Cursos para certificação

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(Acordos de Nível de Experiência)

O XLA Foundation é um curso com certificação internacional que prepara os participantes para elaborar e planejar um projeto de XLA (Experience Level Agreemens / Acordos de Nível de Experiência). Ele explica os fundamentos dos XLAs e por que eles são fatores essenciais para o gerenciamento de experiência do cliente e do usuário. 

Nível

Gestor

Carga-horária:
Curso Presencial

24h (3 dias)

Valor do curso:
Presencial

R$ 3.193,00

DATA: 19, 20 e 21 de setembro

Local: HDI Brasil

Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12901 - Torre Norte - 12ºandar - Brooklin Novo - São Paulo-SP - CEP: 04578-910
Horário: das 9h às 18h
Telefone: (11) 3071-0906

Visão Geral do Curso

O XLA Foundation é um curso com certificação internacional que prepara os participantes para elaborar e planejar um projeto de XLA (Experience Level Agreemens / Acordos de Nível de Experiência). Ele explica os fundamentos dos XLAs e por que eles são fatores essenciais para o gerenciamento de experiência do cliente e do usuário. Os participantes aprenderão a compor e propor um projeto/programa de gerenciamento de experiência, e a partir daí, estarão familiarizados com o Experience Optimization Framework e o escopo de cada fase do programa. Junte-se a nós e dê este primeiro passo para se tornar uma autoridade reconhecida em gestão de experiência!

Quem deve participar

  • Profissionais que desejam liderar projetos de gerenciamento de experiência
  • Profissionais encarregados de definir o escopo de um projeto de gerenciamento de experiência
  • Profissionais que precisam compreender como satisfazer os desejos e necessidades de funcionários, fornecedores ou clientes em termos de experiência desejada
  • Profissionais que precisam estabelecer o cenário de experiência atual para identificar potenciais XLAs.
  • Profissionais que precisam entender o papel da tecnologia no apoio a uma estratégia de XLA eficaz
  • Profissionais que precisam entender como criar uma equipe para implementar, gerenciar e melhorar os XLAs
  • Equipes e profissionais que constroem XLAs
  • Profissionais que fazem parte da jornada de atendimento em funções de apoio e suporte 
  • Profissionais que querem melhorar e ampliar suas possibilidades de carreira.

O que você vai aprender

1. Explore

  • Estabelecendo o cenário da experiência
  • Q.S.T.A.C
  • Identificando indicadores de experiência
  • O gato e o rato da análise de sentimento

2. Envision

  • Experience ambition
  • O espetáculo da experiência
  • A estratégia Bridging versus Extending
  • A arquitetura do XLA
  • Mapeando XLAs para os cinco valores econômicos
  • As métricas de gestão de experiência em comparação com a gestão de serviços
  • Escalonamento abstrato da experiência do funcionário

3. Enable

  • O papel da tecnologia
  • Configurando os blocos de construção de um XLA
  • O XRM ( Experience Reference Matrix / Matriz de Referência de Experiência )

4. Execute

  • Estratégia de comunicação
  • XMO (Experience Management Organization / Organização de Gerenciamento de Experiência)
  • O modelo Güngör para comparação XLA versus SLA
  • A importância do sentimento sombrio

5. Embrace

  • O ecossistema do XLA
  • Buscando a sua média de performance
  • Paridade de experiência

Certificação Internacional

Esta certificação comprova que os profissionais de atendimento ao cliente possuem as habilidades e técnicas necessárias para fornecer excepcional serviço ao cliente. Ela garante que o profissional sabe como avaliar as necessidades dos clientes, excedendo as suas expectativas.

O exame de certificação está incluído no valor do treinamento e é válido no mundo todo.

Formas de pagamento

  1. Pessoa Física e Jurídica: Boleto bancário à vista, ou parcelamentos em até 12x no cartão de crédito.
  2. Órgãos públicos: Aceitamos pagamento mediante nota de empenho ou regras específicas exigidas em lei.
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Alan é nada mais, nada menos, que o inventor e fundador do ITIL e do conceito de ITSM. Alan foi o Keynote Speaker, ou em português, Palestrante Principal, no lançamento do ITIL em 1992, em que trouxe ao público a primeira versão da ITIL. Ele criou o conceito de terceirização transformacional na HP (Hewlett-Packard). Ele criou um dos primeiros Centros de Experiência do Cliente no mundo, quando estava à frente da TI no ING Bank. Mais tarde, na Philips, em parceria com AWS, Google e Azure, criou a primeira nuvem pública do mundo baseada em cobrança por consumo (consumption-base), para utilização em grandes empresas.

Hoje, Alan é CEO e fundador da XLA Collab®, instituto criador do framework para medição dos XLAs (Acordos de Nível de Experiência). O palestrante acredita na transformação com resultados, e na gestão das operações de TI com base na experiência. Venha assistir e entender como Alan e o time de experts que atua, pretendem revolucionar (mais uma vez) a Gestão de Tecnologia no mundo.

Ele é embaixador do DevOps Institute e hoje, está entre os 25 mais importantes pensadores de TI no mundo.

Hoje, Alan lidera uma nova transformação em nosso mercado de TI: Experience Management (Gestão da Experiência) e XLAs (Experience Level Agreements). Ele fundou a XLACollab para ajudar as empresas a combinar arte e ciência para entender e criar experiências memoráveis para funcionários e clientes.

O sucesso hoje não é uma questão de infraestrutura, processos ou aplicativos. É sobre a experiência que você cria e como essa experiência faz com que seus funcionários e clientes se sintam satisfeitos com com seus produtos e serviços.

Após uma década de transformação do conceito de experiência, sei como as novas plataformas digitais funcionam e como precisam mudar para aproveitar as novas oportunidades. Evite programas de mudança caros, e de vários anos. Em vez disso, implemente a transformação pautada em precisão, com mudanças rápidas no caminho. Ciclos de 90 dias são bem-vindos!

Criar e comprometer-se com ecossistemas e equipes multidisciplinares para fazer as coisas acontecerem; meu extenso network global ajuda muito; significa que posso alavancar as melhores mentes no mundo para me ajudarem nessa empreitada, implementarem na prática as nossas ideias, e permitirem que esteja presente em eventos ao redor do planeta com frequência, sempre trocando experiências.

Perguntas Frequentes

Formas de Pagamentos
As formas de pagamentos disponíveis são:
  1. Boleto bancário (À vista)
  2. Cartão de crédito (parcelamento em até 3x sem juros)
  3. Nota de empenho (Exclusivo à órgãos públicos)

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