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Workshops In-Company

HDI FIN - FINANÇAS PARA GERENTES DE SUPORTE

HDI FIN

Como um gerente com foco em negócio, é essencial que você traduza as atividades técnicas em benefícios financeiros que impactem a empresa e também como a estratégia de negócios pode ser atingida com a participação do suporte.
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HDI CAS - CATÁLOGO DE SERVIÇOS

HDI CAS

O HDI CAS tem como objetivo apresentar os meios para que um catálogo de serviço  seja estruturado de forma a orientar as atividades, definir qualidade dos serviços, determinar seus processos e procedimentos.
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HDI ADM - ADMINISTRAÇÃO DE NÍVEIS DE SERVIÇOS EM TI

HDI ADM

O Treinamento Específico promove uma integração dos OLAs, UCs, SLOs, SLRs aos SLAs. O objetivo é orientar gerentes e diretores de tecnologia, que administram níveis de serviço internos e/ou externos.
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HDI SCMM - SUPPORT CENTER MATURITY MODEL

HDI SCMM

Este Treinamento tem o objetivo de capacitar o participante a avaliar o nível de maturidade da sua central de suporte e elaborar o modelo de melhoria contínua dentro das melhores práticas mundiais.
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HDI BSC - BALANCED SCORECARD

HDI BSC

É um curso intenso desenvolvido especialmente para gestores de Help Desk e Service Desk. Neste curso o HDI realiza uma adaptação do conceito de Balanced ScoreCard para centrais de serviços e atendimento à TI.
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HDI QA - GARANTIA DE QUALIDADE (QUALITY ASSURANCE)

HDI QA

Garantia de Qualidade é uma forma sistemática de assegurar que todas as atividades necessárias para criar, desenvolver e implantar serviços que satisfaçam os requisitos da organização e dos clientes ocorrendo como planejadas.
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