HDI FIN
Como um gerente com foco em negócio, é essencial que você traduza as atividades técnicas em benefícios financeiros que impactem a empresa e também como a estratégia de negócios pode ser atingida com a participação do suporte.
+ INFORMAÇÕESHDI CAS
O HDI CAS tem como objetivo apresentar os meios para que um catálogo de serviço seja estruturado de forma a orientar as atividades, definir qualidade dos serviços, determinar seus processos e procedimentos.
+ INFORMAÇÕESHDI ADM
O Treinamento Específico promove uma integração dos OLAs, UCs, SLOs, SLRs aos SLAs. O objetivo é orientar gerentes e diretores de tecnologia, que administram níveis de serviço internos e/ou externos.
+ INFORMAÇÕESHDI SCMM
Este Treinamento tem o objetivo de capacitar o participante a avaliar o nível de maturidade da sua central de suporte e elaborar o modelo de melhoria contínua dentro das melhores práticas mundiais.
+ INFORMAÇÕESHDI BSC
É um curso intenso desenvolvido especialmente para gestores de Help Desk e Service Desk. Neste curso o HDI realiza uma adaptação do conceito de Balanced ScoreCard para centrais de serviços e atendimento à TI.
+ INFORMAÇÕESHDI QA
Garantia de Qualidade é uma forma sistemática de assegurar que todas as atividades necessárias para criar, desenvolver e implantar serviços que satisfaçam os requisitos da organização e dos clientes ocorrendo como planejadas.
+ INFORMAÇÕES