Prezado (a) cliente:
Em respeito ao difícil momento que vivemos no mundo, o HDI está monitorando de perto os novos desenvolvimentos relacionados ao coronavírus (COVID-19), incluindo orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), assim como diretrizes e orientações do governo brasileiro, para uma atuação totalmente voltada a prevenção do COVID-19.
Há cerca de 4 anos, nos estruturamos para oferecer de forma telepresencial (remoto) nossos serviços, para que este tenha o mesmo efeito daqueles realizados presencialmente, proporcionando assim a mesma qualidade e gerando os mesmos resultados, sem a necessidade de estar fisicamente no local do cliente. Dessa forma, reiteramos que 100% do nosso calendário de cursos acontecerá normalmente, online com instrutores ao vivo, e os exames de certificação também podem ser realizados online na plataforma do HDI Learning Center. Os projetos de consultoria e auditoria, também estão moldados para a entrega a distância, de forma online.
Além disso, a operação interna do HDI também funciona em home-office desde então, com seus colaboradores trabalhando remotamente e em segurança. Os eventos presenciais do HDI, como o HDI EXPERIENCE - Conferência & Expo 2020, serão adiados para realizarmos com segurança no momento correto.
Conte conosco para passarmos essa fase em conjunto, pois a união fará a diferença.
Um grande abraço,
Equipe HDI