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HDI Service news
Produtividade em Service Desk
Geração Y busca vagas de emprego pelo celular  
Inteligência estratégica aplicada a negócios de TI por meio do Business Model Canvas 
HAL chegou ao nosso mundo
 

 
 
 

Produtividade em Service Desk

No mês de Maio deste ano tive a oportunidade de participar do especial evento de 10 anos do HDI, onde a comunidade do setor se reuniu para as conferências, palestras e visitar  os estandes de fornecedores, tudo em uma confraternização de muito sucesso. Aproveitei para conversar com mais alguns executivos sobre um assunto muito em pauta, que é a necessidade em se atualizar os níveis de produtividade em alguns setores do Brasil. 

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Geração Y busca vagas de emprego pelo celular

Segundo dados do Emprego Ligado, mais de 72% de base de cadastro da ferramenta nasceu entre 1980 e 2000.

Leia Mais...


A manutenção dos principais talentos da sua empresa, seja em qual nível hierárquico for, tem o valor do salário pago como um dos principais fundamentos.

Se você quer saber quanto analistas, técnicos de campo, supervisores, líderes ee demais cargos em suporte e em TI recebem, a fim de tornar sua empresa competitiva na manutenção das suas principais cabeças

A pesquisa Melhores Práticas do HDI Brasil traz pra você dados salariais de 388 empresas, relacionados aos principais cargos de operações de suporte e de TI.

Para acessá-la basta participar do programa Membership do HDI.


Automatizar atividades rotineiras de TI é ganhar tempo e diminuir a dependência de especialistas de TI. (conteúdo patrocinado por PREMIER)

Muitas vezes automação de TI é encarada como algo complexo, caro e trabalhoso. A solução que veremos aqui é simples como obter ganhos rápidos, automatizando tarefas repetitivas, antes de expandir a automação em processos mais complexos.

Neste e-book apresentamos 10 tarefas de TI que podem ser facilmente automatizadas pra liberar recursos da sua equipe e iniciar novos projetos de automação de processos de TI.

Leia Mais...


Inteligência estratégica aplicada a negócios de TI por meio do Business Model Canvas

Há muito tempo se desdobra uma guerra entre o intelecto humano e a "inteligência" artificial. Cientistas buscam máquinas que possam superar humanos. Certamente conseguirão, devido ao poder de processamento das máquinas e de toda inteligência humana aplicvada. Mas como?

Leia mais…


HAL chegou ao nosso mundo

A tecnologia de inteligência artificial e reconhecimento de voz ancorou no mundo brasileiro de Help Desk. Dezembro é um tradicional mês de retrospectivas. Fitamos o que passou, avaliamos o que aconteceu e também descansamos. Em janeiro ainda não ligamos a ignição, mas já pensamos no que teremos pela frente.

Leia Mais...


Tire suas dúvidas em nosso fórum no Linkedin!
"Como a liderança é criada e quais os principais impactos que um bom líder causa no desenvolvimento de sua equipe?"

ATÉ A PRÓXIMA!

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Catálogo de Serviços (CAS) - São Paulo - 22 de Agosto

Support Center Manager (SCM) - Rio de Janeiro - 27 a 29 de agosto

Admin. de níveis de serviços em TI (ADM) - São Paulo - 12 de setembro
Support Center Manager (SCM) - Fortaleza - 17 a 19 de setembro
Support Center Team Lead (SCTL) - Fortaleza - 22 e 23 de setembro
 


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