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Service News

Service News - Newsletter

Service News: Edição 51

Conferência & Expo Internacional HDI Brasil 2011
 
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Gerente de suporte: Cuidado com os reclamantes crônicos!

Os 5 desafios principais dos usuários com upgrades da Microsoft


Dedique tempo na gestão de pessoas e aumente a produtividade


Como compartilhar dados e aplicativos corporativos de forma segura em um ambiente móvel de trabalho




Espaço Publicitário:

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Gerente de suporte: Cuidado com os reclamantes crônicos!

Sua empresa, agência governamental, instituição sem fins lucrativos ou educacional exige uma missão dupla:

Prover serviço e suporte de bom nível e bom custo-benefício e provar o valor da sua equipe para a organização

Apesar disso, vejo uma tendência preocupante entre os dirigentes, gerentes, supervisores e líderes de equipe de suporte técnico (popularmente chamado de help desk). Muitos passam a maioria de seu tempo gerenciando e pageando reclamantes negativos e crônicos, ao invés de inspirar e liderar para o sucesso. Esta não é uma crítica. É um lembrete encorajador para inspirar e maximizar os esforços dos funcionários comprometidos e tratar o empregados satisfeitos de forma definitiva. Sucesso em qualquer missão vem daqueles que superam obstáculos, resolvem problemas e seguem em frente.

Você consegue imaginar um time de futebol ganhar o campeonato com jogadores reclamando de estarem na equipe? Você pode imaginar artistas terem grandes performances no palco ou na tela com coadjuvantes não inspirados? Você gostaria de ser um paciente em uma sala de operação com uma equipe cirúrgica pouco comprometida?

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Os 5 desafios principais dos usuários com upgrades da Microsoft

 

As versões mais recentes do Microsoft Windows 7 e dos Office 2007 e 2010 têm muitas novas funcionalidades que aumentam bastante a produtividade de cada usuário, assim que eles atingem o nível de proficiência para usá-los. A Microsoft oferece novas ferramentas de autoajuda e de treinamento, mas no ambiente corporativo de hoje, essas novas versões criam tanto oportunidades como desafios para os usuários e para as organizações que dão suporte a eles. Com todas as mudanças e melhorias implantadas, tempo e esforço serão necessários para se ajustar e se adequar totalmente. Mudanças na interface, bem como novas e melhoradas funcionalidades e funções, têm criado um novo conjunto de adaptações para os usuários-finais. Além disso, as mudanças na experiência do usuário final, associada ao sistema operacional Windows 7, também devem ser consideradas. Assim, impulsionado por necessidades de suporte ao upgrade quase simultâneo do Windows 7 com o Office 2007 ou 2010 são muito diferentes daqueles associados com as atualizações anteriores do Office - e rapidamente isso se torna evidente para organizações de suporte durante o curso das migrações.

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Dedique tempo na gestão de pessoas e aumente a produtividade

A pergunta que mais ouço é: qual o caminho mais seguro para uma empresa aumentar sua produtividade e lucratividade? A minha resposta: os líderes deveriam gastar no mínimo 30% de seu tempo contratando, treinando e avaliando pessoas. Tomo emprestada a metáfora do consultor Jim Colins, que diz mais ou menos o seguinte:

Se a empresa fosse um avião, o comandante deveria ter 4 prioridades:

  1. Embarcar as pessoas certas e desembarcar as erradas;
  2. Colocar as pessoas certas nos lugares certos;
  3. Definir a rota junto com estas pessoas;
  4. Não descansar enquanto no mínimo 90% das pessoas estiverem orientadas e posicionadas.

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Como compartilhar dados e aplicativos corporativos de forma segura em um ambiente móvel de trabalho

Considerações para implantar acesso remoto seguro e continuidade de negócios em um cenário de mobilidade

Por Ben Khoushy, vice-presidente de soluções para terminais da Check Point Software Technologies

Com uma força de trabalho imensa e 54% das empresas prevendo um aumento no número de trabalhadores remotos, a computação móvel deixou de ser uma tendência para ser uma realidade em grande parte das organizações. Com maior demanda de funcionários para oferecer mais acesso a aplicativos e dados corporativos a qualquer hora e, em qualquer lugar, as empresas estão sob pressão para aumentar a eficiência das suas operações. Esses dois objetivos, aparentemente distintos, podem ser atingidos com tecnologias inovadoras.

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Calendário de cursos 2011!

 
 
 
 
 
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