
Organizações podem usar os princípios Lean para ajudá-las a aumentar a produtividade, acelerar o tempo de processamento de pedidos, melhorar a qualidade das entregas e processos,
Sua organização de TI documentou e assinou acordos de nível de serviço (SLAs) com os principais gerentes e stakeholders de sua empresa?
Todo mundo está falando sobre automação. De fato, em uma pesquisa recente com seus leitores na ITSM.tools, a automação foi o “tópico quente” número um, superando a IA (Inteligência Artificial) em mais de seis pontos percentuais.
Organizações podem usar os princípios Lean para ajudá-las a aumentar a produtividade, acelerar o tempo de processamento de pedidos, melhorar a qualidade das entregas e processos,
Eu imagino que tenham muitas pessoas respondendo dinheiro ou outras posses. Mas em minha opinião e de muitos outros, o seu ativo mais importante e precioso na vida é o tempo.
Uma ferramenta poderosa a ser utilizada na estratégia de um serviço a ser fornecido, é o “Mapa da Jornada do Usuário”.