XLA Foundation
O XLA Foundation é um curso com certificação internacional que prepara os participantes para elaborar e planejar um projeto de XLA (Experience Level Agreemens / Acordos de Nível de Experiência). Ele explica os fundamentos dos XLAs e por que eles são fatores essenciais para o gerenciamento de experiência do cliente e do usuário.
HDI KCS Foundation
O curso KCS Foundation apresenta os fundamentos do suporte centrado no conhecimento e traz os benefícios de aplicá-lo em sua empresa.
KCS é uma marca de serviço do Consortium for Service Innovation.
HDI CSR
O Curso centra-se nas melhores práticas para gestão de ligações, técnicas de escuta e comunicação, documentação, senso de urgência na resolução de problemas, negociação de conflitos e capacidade de lidar com clientes de comportamentos difíceis.
+ INFORMAÇÕESHDI SCA
O Curso é desenvolvido para os analistas que estão na linha de frente da solução de problemas de clientes do Help Desk/ Service Desk/ Centro de Suporte, sendo responsáveis pela qualidade da comunicação e pelo nível de satisfação dos mesmos.
+ INFORMAÇÕESHDI DAST
Neste curso você aprenderá as técnicas para entregar um serviço de excelente qualidade, no atual e complexo mundo dos serviços de suporte, olhando para os negócios dos nossos clientes e para a transformação digital que estamos inseridos.
+ INFORMAÇÕESHDI SCTL
Centrais de Atendimento que precisam ter habilidades de liderança, conhecer as melhoras práticas para gestão de pessoas, processos e métodos de serviço e suporte disponíveis, bem como entender o valor agregado ao negócio.
+ INFORMAÇÕESHDI SCM
O curso Support Center Manager (SCM) prepara o gerente do Centro de Suporte/ Service Desk/ Field Support/ Central de Serviços a fazer uma gestão efetiva tanto do ponto de vista estratégico como tático.
+ INFORMAÇÕESHDI KCS
Este curso proporcionará a supervisores, gerentes e diretores de Centros de Suporte e Service Desk, um conjunto de ações práticas para capturar, armazenar e reutilizar com sucesso o conhecimento utilizado pelo seus técnicos na solução dos chamados.
+ INFORMAÇÕESHDI CX for IT
A experiência do cliente é, sem dúvida, o maior desafio das empresas nos dias de hoje. A experiência que o seu atendimento irá prover, é crucial para o sucesso do seu negócio. Você está preparado para esse desafio?
HDI WFM
Gestão da Força de Trabalho (Workforce Management - WFM), é um tópico amplamente discutido nas centrais de atendimento e suporte técnico em todo o mundo, e continua sendo um tema que gera desafios e muitas dúvidas aos gestores.
+ INFORMAÇÕESHDI SMO
O objetivo principal do Gerenciamento de Serviços de TI é oferecer serviços de qualidade ao negócio, para que a TI esteja integrada aos objetivos da empresa. Para isso, contamos com o treinamento HDI SMO Service Managenment Optimization.
HDI TSPS
O HDI Troubleshooting and Problem-Solving (HDI-TSPS) é um curso de dois dias com foco em metodologias, técnicas e habilidades para solucionar problemas de forma eficaz, aplicando-se a todos os níveis de TI.